Geraldão do PT percorre municípios da região oeste


domingo, 8 de agosto de 2010


A CAMPANHA DO DEPUTADO FEDERAL Geraldão do PT- 1333, UMA NOVA ENERGIA PARA O RN, esteve visitando vários municípios da região oeste em uma carreata com apoiadores.



A carreata saiu do município de Assu e percorreu as cidades de Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patu, onde foi encerrada, com comício.




Geraldão do PT entre Hidelbrando (Secretário de Agricultura de Campo Grande) à esquerda da foto e Raimundo Canuto (vereador de Janduís e presidente do STR)





Carreata teve grande adesão em Patu






Em Patu a carreata percorreu várias ruas e chamou a atenção do eleitorado do município, onde Geraldão foi recebido por diversas pessoas da família Moura que apóiam sua candidatura e centenas de apoiadores, além do suplente de vereador FOFIM. No comício falaram apoiando a candidatura Delivânia Moura que destacou a ligação familiar e política de Geraldão do PT com a cidade de Patu, Raimundo Canuto, vereador petista de Janduís e importante liderança na região, Pola Pinto , vereador em Messias Targino, Nilza Moura, liderança da Família Moura em Natal e no RN, Hidelbrando Rocha, secretário Municipal de Campo Grande e Geraldão do PT.







A militância do PT se fez presente com muita energia.








Em seu discurso, Geraldão ressaltou a importância da militância e o crescimento da candidatura. Abordou o crescimento de Dilma no plano nacional e a possibilidade de vitória no primeiro turno das eleições presidenciais, Pediu empenho da militância nos votos para Iberê Governador, Hugo e Vilma para o senado, e ressaltou as parcerias com as candidaturas estaduais (Mineiro, José Júlio, Glauco, Manoel Cândido e Eron), destacou também o apoio e a acolhida da família Moura e a emoção de estar no palanque com sua esposa Aparecida Lima e a filha Ana Paula: "foi meu presente de dia dos pais".


Após o comício, Geraldão e centenas de convidados participaram da missa e confraternização dos 86 anos do sogro Sr. João Antônio, na residência do mesmo em Patu.


É A NOVA ENERGIA SE ESPALHANDO PELO ESTADO!

3 comentários :

Hugo Manso disse...

Caro Geraldão

Parabens pela grande atividade no Medio Oeste. Nossa campanha cresce de forma conssitente.

Até a vitória.

Hugo Manso
www.131hugo.blogspot.com

Anônimo disse...

caro,geraldao vc e candidato a veriador ou dep ta muito fraca sua candidatura.

Geraldão do PT disse...

É isso aí, companheiro,

com Hugo e Vilma vamos mudar a história a representação do RN no Senado! E vamos juntos eleger também Dilma e Iberê!

Vamos à vitória!