PT com Iberê

PT manifesta amplo apoio à candidatura de Iberê ao Governo do RN

No último sábado, o Partido dos Trabalhadores manifestou de forma inequívoca sua decisão de apoiar a reeleição do pré-candidato Iberêao Governo do RN. Na ocasião, logo votação onde cerca de 98% dos delegados aprovaram o apoio petista, nosso candidato visitou o encontro e manifestou sua gratidão e suas intenções em relação ao novo projeto que se inicia.


Pra quem pode ouvir, fez toda diferença a declaração de Iberê de que não deseja o apoio do Partido apenas para a eleição ou para compôr espaços no governo. Ele disse que reconhece e tem grande desejo de contar com a enorme capacidade de formulação e promoção de políticas públicas que o PT detêm, valorizando a qualidade de nossos quadros e de nossa formulação política - essas riquezas sobrantes que são nosso vigor.

Manifestou ainda que um de seus dois votos ao Senado será para o candidato que o PT indicar e que seu palanque será o palanque o de Dilma no RN. Com isso, mais que coroar o debate que levou o PT a apoiar a reeleição do governador, o encontro demonstrou a vitalidade e prestígio de que o Partido goza. Para além das dificuldades e dos reveses, somos uma organização forte, detentora e promotora de um projeto nacional que vem mudando a face do Brasil e é mundialmente reconhecido. É com a força e autoridade de quem constrói um Brasil cada vez mais democrático, desenvolvido e justo que o PT entra nessa batalha. É essa força que nossa militância mostrará nas ruas até outubro, em todo país.

fotos do site do Mineiro

Nenhum comentário :