Petistas deflagram negociações

Tribuna do Norte - 14/02/2008

O Partido dos Trabalhadores deflagrou as negociações com os partidos políticos para fechar a aliança na sucessão do prefeito Carlos Eduardo. A primeira legenda a sentar na mesa de negociação foi o PSC, presidido em Natal pelo vereador Osório Jácome. Mas na agenda da comissão petista a grande expectativa é para a reunião com o PMDB, presidido pelo deputado federal Henrique Alves. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira, às 17h, na sede do PMDB, em Candelária.

Embora o PT tenha como pré-candidato o deputado estadual Fernando Mineiro e o PMDB esteja defendendo o nome do vereador Hermano Morais, a presidente municipal petista, Vilma Aparecida, disse que não há impedimento para uma negociação. Ela espera que a reunião conte com a presença não apenas dos presidentes municipais dos dois partidos, mas também com as principais lideranças políticas como é o caso dos petistas deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro e os peemedebistas o deputado federal Henrique Alves e o senador Garibaldi Filho.

“Vamos conversar. O PT está com uma agenda de conversas e já pedimos uma audiência também com o prefeito Carlos Eduardo”, destacou Vilma Aparecida. Antes de debater com o PMDB, os petistas estarão reunidos com o PC do B na próxima sexta-feira. O partido presidido por Antenor Roberto já definiu que, caso cada partido da base aliada lance um candidato, os comunistas também terão o seu.

Um comentário :

Caramuru Paiva disse...

Companheiro. Muito bom o seu blog para a militância estadual ficar acompanhando a opinião do nosso presidente. Aproveito para passar meu endereço atualizado que agora é www.blogdocaramuru.blogspot.com