Fim de semana cultural

Amigos, postarei toda sexta-feira um breve roteiro de atividades culturais para o fim de semana. Serão inclusos desde filmes que estejam em cartaz até sítios e conteúdos interessantes para se navegar. Espero que possam aproveitar estas e outras opções de lazer e arte. Caso algum dos amigos esteja promovendo sua atividade ou deseje indicar alguma, pode usar livremente os comentários do blog para fazer sua divulgação, sempre que for possível incluirei as sugetões no nosso breve roteiro.

A Feira Internacional de Artesanato - Fiart - começa hoje e vai até domingo, no pavilhão do Centro de Convenções, na Via Costeira. Aproveitem. Vale a pena passar lá e conferir.





EM CARTAZ

Meu Nome Não É Johnny – estrelado por Selton Melo, conta a história verídica de um jovem que se afundou no mundo do tráfico.

PS: Eu Te Amo - uma jovem viúva tenta ajeitar sua vida após a morte do marido, quando descobre que ele lhe deixou dez cartas para ajudá-la a superar sua dor.

Eu Sou a Lenda – filme com Will Smith; após um misterioso evento que destrói boa parte do mundo, o protagonista do filme vaga pela cidade de Nova Iorque à procura de sobrevivência, sempre esperando pelo pior. Até que ele descobre que não está sozinho.

Confira programação completa:
Cinemark (Midway Mall) | Moviecom (Praia Shopping)

MÚSICA

Som da Mata, com ensaio geral da Banda Independente da Ribeira.
Domingo, às 16h30, no Parque das Dunas.
Ingresso: R$1.
Tel.: 3201-4440.

INTERNET

Porta Curtas – excelente portal de vídeos curta metragem patrocinados pela Petrobras. Para todos os gostos e estilos.

2 comentários :

JOSIANE BEZERRA disse...

GERALDÃO, POR FAVOR, INCLUA MEU BLOG (BLOG DE JOSIANE BEZERRA) NOS SEUS LINKS!

http://josianebezerra.blogspot.com/

Abraço,
Josiane

Anônimo disse...

ok companheira. providenciarei a inclusão, creio ser uma ótima iniciativa