AGORA É TUDO OITENTA!

Participei nesta quarta-feira (24/10/2007) do Lançamento da Chapa da Construindo um Novo Brasil e da candidatura à reeleição do companheiro RICARDO BERZOINI para a presidência Nacional do PT.

Um bonito ato petista com todos os ingredientes: discursos, palavras de ordem e muita animação. Apresentando o ato estava o Paulo Ferreira, tesoureiro nacional do PT, na coordenação o HUMBERTO COSTA, o GLÉBER NAIME, o GLAUBER PIVA e o VILMAR, novos nomes que certamente construirão a vitória do Berzoini.

Chamaram todos os candidatos a presidente das chapas estaduais que apóiam o Berzoini e da chapa nacional. Presentes os deputados federais (mais da metada da bancada nos apóia), metade dos senadores e os ministros Marco Aurélio Garcia, Luiz Dulci, Paulo Bernardo e Nilcéia.

Luiz Dulci sintetizou a importância do PED e desse campo de idéias que queremos construir ao afirmar que: "daqui sairão as condições para que o PT protagonize a sucessão de LULA". Berzoini reivindicou o papel desta direção atual, que teve seu mandato encurtado para dois anos, enfrentou a crise e os ataques ao PT, sem titubear nem se esconder. Também é desta direção o mérito de construir a vitória de 2006, quando a imprensa e muitos petistas já anunciavam o revés da nossa estrela.

Achei legal também ver o GENOÍNO, O PAULO ROCHA, O JOÃO PAULO e o GILBERTO CARVALHO muito animados, creio que vamos reconstruindo as rachaduras no PT e cicatrizando as feridas das chagas que atingiram esses valorosos companheiros. `

"TODOS À LUTA, PARA CONTINUARMOS CONSTRUINDO UM NOVO BRASIL"

É 180 - Ricardo Berzoini , 280 - Construindo um Novo Brasil;

É 380- Geraldo Pinto, 480- Construindo um Novo Brasil-RN

Em Natal':

É 580 - Vilma Aparecida 680- Construindo um Novo Brasil-Natal

em muitos municípios potiguares será tudo no OITENTA!

Nenhum comentário :