A hora da vitória

Nossa campanha chega a sua última semana em grande clima. Ontem tivemos uma participação empolgante na Carreata da Virada, com Dilma, Iberê, Vilma e Hugo. Estiveram conosco centenas de companheiros, que somaram mais de 200 carros em nossa carreata.


Conforme nos informou o coordenador geral da campanha de Geraldão do PT Araújo, nosso candidato aparece em 8º no levantamento do DIAP e tudo indica será o segundo deputado federal eleito da coligação, liderada pela companheira Fátima que terá uma votação grandiosa, sendo provavelmente a mais votada em todo estado.


Por isso, essa é a hora de elegermos o segundo deputado federal do PT no RN, pra ajudar Dilma a construir o novo Brasil que foi iniciado por Lula. Estamos perto da vitória, agora é dar dedicação máxima e conseguir multiplicar os votos até domingo.


Com Geraldão do PT teremos defendidas no Congresso Nacional as bandeiras da destinação de 50% dos lucros do petróleo para a educação, com destaque para o ensino profissionalizante, da reforma agrária produtiva, mais investimentos da Petrobras no RN, energias renováveis para preservar o meio ambiente e conexão em banda larga à internet para todos.


Estamos nos últimos dias para uma grande vitória dos que querem seguir mudando o Brasil, elegendo mais um deputado federal que sempre esteve do lado de Lula na luta por um país melhor. Faltam poucos dias, por isso o esforço deve máximo. Vamos amarrar os votos que já conquistamos e aproveitar estes últimos dias pra conquistar os votos que consolidarão nossa vitória. Assim, no dia 3, estaremos todos nas ruas prontos pra fazer a grande festa da vitória!


A hora é essa! Vamos todos consolidar a vitória com Dilma, Iberê, Vilma, Hugo e Geraldão do PT!!!!

5 comentários :

Anônimo disse...

e o pt mais uma vez luta contra a mare conservadora da sociedade aqui no para o arcebispo ta mandando emails para a população para votar contra o pt a midia nem se fala e bombardeio diario mesmo assim acredito que nao vai passar do primeiro turno a dilma ja e presidente contra tudo que veio e ainda vira por ai...a luta aqui e pela ana julia e paulo rocha abraços e tenho certeza da sua vitoria cesar

Anônimo disse...

É isso ai vamos juntos construir esta vitoria do companheiro Geraldão do PT pra que possa fortalecer o governo Dilma.vomos ate a vitoria companheiro.por isso eu voto 1333.
Reginaldo de Mossoró.

Iva Costa disse...

Estamos aqui todos com vc Geraldão!!!!!!
Iva Costa e João Mª Lira -Mossoró(petrobras).

Anônimo disse...

Só deu GERALDÃO em SÃO RAFAEL...
Somente com JEAN segurando a Bandeira, teve mais de 200 votos aq, abração Geraldão, do tamanho do seu coração, São Rafael esta com vc...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.