Dilma presidente

Crescer na rede

A candidata do campo popular e progressista – nossa candidata – Dilma amplia sua inserção na rede mundial de computadores lançando seu blog. O espaço é dinâmico, com bastante colaboradores e dedicado a realizar um debate multilateral de alto nível e participativo.

A chamada bloguesfera tem sido cada vez mais um espaço para diálogo e divulgação das ideias progressistas em nosso país. Ainda ontem, Dilma deu entrevista destacando a necessidade de ampliar o acesso dos brasileiros à internet de banda larga, barateando o que hoje é um dos custos mais elevados do mundo (10x maior que a média de preços dos chamados países desenvolvidos).

Com o fortalecimento da economia, a elevação da renda média do trabalhador e políticas como o programa defendido por Dilma, que já está em fase avançada no governo Lula, poderemos ter uma verdadeira democratização da informação através da internet. Mas para isso também é necessário que não abandonemos o front, fortalecendo o debate e produzindo conteúdo de qualidade e empenhado em construir um Brasil melhor.

Acesse o blog da Dilma

Nenhum comentário :