Dilma presidente

Sai amanhã na revista Veja - principal alimentadora do anti-petismo - pesquisa de intenção de voto que traz a candidata petista Dilma Rousseff à frente com 1 ponto percentual. (Correção: a pesquisa Ibope divulgada na quarta trouxe Serra ainda à frente com 35%, apesar de confirmar a grande ascensão de Dilma; a notícia de que esta pesquisa já traria Dilma na dianteira saiu na coluna de política, de segunda-feira.)

Trata-se da primeira pesquisa a refletir o momento de ascensão de nossa candidatura com maior expressividade.


Como tenho dito e postado neste blog, o acirramento da disputa e do debate só favorece nossa candidatura. À medida em que a população se envolve no debate eleitoral e que os projetos ganham visibilidade, cresce o apoio popular à candidatura petista e dos aliados.

A grande dúvida agora é como reagirá a dobradinha do atraso - PSDB/ DEMO. Até abril, quando os candidatos devem desincompatibilizar, muita água rolará. Mas uma coisa é certa: os projetos começam a ser vistos pela sociedade que agora compara e avalia; nessa avaliação, as pesquisas apontam o que o povo brasileiro vê e setores da imprensa omitem - o país cresce e se desenvolve com o PT.

Um comentário :

Nas Ladeiras de Olinda disse...

Companheiro, seu blog é um canal de informação que eu gostei muito. vou passar aqui mais vezes. conheça também o meu. Sendo que lá apenas detilo o meu veneno. www.caninga.blogspot.com Abração