A hora é essa

Campanha chega ao momento decisivo

Companheiros, nossa campanha chega a um momento decisivo. Dentro de dois dias estaremos confirmando o valor de nossos esforços, da abnegada campanha que graças aos esforços de cada petista, de cada militante dos partidos aliados e dos movimentos sociais, nos levará a grande vitória que esperamos para domingo.

Esta foi uma campanha desleal por parte dos que defendem o atraso e querem empurrar Natal rumo à obscuridade da política coronelista de galegas e demagogos; foi uma campanha árdua que sem dúvidas provou o brio, a garra de nossa militância que em momento algum acreditou na derrota.

Domingo, a batalha eleitoral começa sua nova e mais importante etapa: o 2º turno – de onde sairemos vitoriosos. Por isso, nada custa reforçar: domingo, compareça, vote Fátima, vote 13, vote PT. Ainda, domingo também estaremos elegendo os parlamentares que estarão ao lado de Fátima defendendo nossa cidade. Todos nós já conhecemos Araújo, companheiro da Caixa que foi meu colega de trabalho na Petrobras e tem grande história de luta e dedicação à causa popular. Quero pedir a todos um voto combativo, pela mudança e pelo fortalecimento do projeto nacional do presidente Lula, peço aos amigos que votem 13.113, Araújo para vereador de Natal.

Nenhum comentário :