a luta continua

Novos desafios

As coisas andaram um tanto lentas neste nosso espaço de resistência e construção de um novo Brasil. Além das muitas luitas que se desenrolam simultaneamente em todo o estado - lutas que farão desta a melhor eleição municipal para o PT do RN e quiçá de todo país -, contribuíram algumas dificuldades técnicas. Agora - como já antecipamos no post anterior, o blogue está voltando com tudo.

Ainda neste fim de semana postarei a tão cobrada e desejada análise dos últimos movimentos no quadro eleitoral. Desde já adianto a grande virada em curso por todo país: tiramos uma diferença de quase 15% em Fortaleza e já estamos na liderança na capital cearense; Porto e Curitiba também apresentam grande crescimento das campanhas petistas; ainda, candidaturas apoiadas pelo PT e pelo presidente Lula estão tendo desempenhos excepcionais após o início da campanha eleitoral. Em Natal, a virada já té em curso!

Outra boa nova é que estamos ainda preparando novidades para o blogue, que terá maiores opções de pesquisa e consulta e ainda mais interatividade. Uma promoção com livros de Rui Ricardo e novos temas completarão a nova fase de nosso blogue que vai resistindo e colaborando como pode na luta em curso por um novo Brasil.

Grande abraço a todos!

Rumo a grande vitória do dia 05 de outubro!

Nenhum comentário :