Eleições municipais

GTE nacional lança sítio para instrumentalizar candidatos petistas



O Grupo de Trabalhos Eleitorais da direção nacional do PT acaba de publicar seu sítio para as eleições de 2008. Nele, nossos candidatos poderão obter orientações nas mais diversas áreas, desde a ontagem de programas de governos até à confecção dos materias de campanha.

As músicas jingle tradicionais de nosso partidos, a estrela vermelha e outras marcas e instrumentos - como orientações jurídicas etc - estarão disponíveis para os companheiros que estiverem cadastrados na comunidade do PT.

Em nosso blogue também estaremos disponibilizando documentos, orientação e materiais específicos para a campanha dos companheiros no Rio Grande do Norte. Também realizaremos uma série de análises e reflexões acerca da realidade de nosso estado e do quadro conjuntural em que se dá a disputa que culmina no próximo dia 5 de outubro.

Cada vez mais a internet vem servindo como instrumento de organização e orientação para a luta política. Nosso blogue está se somando nessa empreitada, fortalecendo os caminhos que levam ao novo, fortalecendo a rede. Participe deixando seus comentários e avivando o debate.

Nenhum comentário :