Presidente do PT analisa: “a pior derrota é não reconhecer a derrota”
Mesmo evitando comentar as declarações do deputado federal Rogério Marinho, que manteve a pré-candidatura mesmo com a aliança do PSB em prol da deputada federal Fátima Bezerra para prefeita de Natal, o presidente estadual do PT, Geraldo Pinto avaliou que a candidatura da petista está consolidada.
“Esse é um momento político de agregar. Acredito que será muito difícil voltar a ter um momento diferente do que vimos no sábado, quando todos líderes políticos assumiram um compromisso público”, analisou.
Geraldo Pinto foi mais além e, em tom de recado para o deputado federal Rogério Marinho, disse: “a pior derrota é não reconhecer a derrota”.
Para o presidente do PT o partido não está fechado para uma coligação proporcional com o PSB, mas é preciso conversar com os outros partidos da aliança. “Qual a soberba que tem? Nossa resolução é para conversar com todos os partidos da aliança PMDB, PSB”, destacou Geraldo Pinto.
Geólogo, Mestre em Gestão de empresas, botafoguense, palmeirense, esposo da Gerte Rídia e pai de Ana Paula, Letícia e Ramon. Após 32 anos como geofísico na Petrobras, dedico-me a uma paixão profissional que é a consultoria em GESTÃO DE PROJETOS. Aqui mostro o quanto minha experiência e formação profissional, aliadas às lições extraídas do livro "OS 7 HÁBITOS DAS PESSOAS ALTAMENTE EFICAZES" de Stephen Covey e da Fundação Franklin Covey ajudam organizações, empresas e pessoas a obter sucesso.
No blogue de Ana Ruth
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário