Estive presente no último sábado (12/04/08) nos dois encontros setoriais de nosso Partido dos Trabalhadores-RN: o de cultura e o de mulheres.
Na cultura, formei a mesa de abertura juntamente com o Crispiniano Neto (Diretor Geral da Fundação José Augusto), com o Messias (coordenador do setorial de 2005-2008) e os dirigentes Hugo Manso e Fernando Mineiro.
Agradeci ao setorial e reafirmei a confiança do partido naquele grupo de 40 companheiros que vem tentando dar uma roupagem petista à difícil missão de reerguer a Fundação José Augusto. Em especial agradeço Crispiniano Neto e ao Fábio Henrique, calaram muitas bocas que há um ano e dois meses atrás previam um completo desastre. Em primeiro lugar conseguiram unidade partidária e funcionamento do setorial, depois foram apagando os incêndios, um de cada vez, e como diz o meu amigo Nelson Freire lá na POTIGÁS: "2007 foi nulo porque novesfora é nada, 2008 será melhor pois é 1".
Só que o saldo lá era negativo, foliaduto, servidores desmotivados, ansiedade pela chegada dos novos dirigentes, enfim... 2008 desejo ao POETA e aos petistas na cultura um ano de grande realizações.
Parabenizo nosso novo regente da orquestra do Setorial de Cultura:o querido RICARDO BUHIÚ!
Também me congratulo com as 50 mulheres que debateram o encontro setorial que, entre outras deliberações, elegeu Maria Vicência, diretora do SINTE, como coordenadora para o próximo período.
Geólogo, Mestre em Gestão de empresas, botafoguense, palmeirense, esposo da Gerte Rídia e pai de Ana Paula, Letícia e Ramon. Após 32 anos como geofísico na Petrobras, dedico-me a uma paixão profissional que é a consultoria em GESTÃO DE PROJETOS. Aqui mostro o quanto minha experiência e formação profissional, aliadas às lições extraídas do livro "OS 7 HÁBITOS DAS PESSOAS ALTAMENTE EFICAZES" de Stephen Covey e da Fundação Franklin Covey ajudam organizações, empresas e pessoas a obter sucesso.
Nenhum comentário :
Postar um comentário