SETORIAIS DO PT

Estive presente no último sábado (12/04/08) nos dois encontros setoriais de nosso Partido dos Trabalhadores-RN: o de cultura e o de mulheres.
Na cultura, formei a mesa de abertura juntamente com o Crispiniano Neto (Diretor Geral da Fundação José Augusto), com o Messias (coordenador do setorial de 2005-2008) e os dirigentes Hugo Manso e Fernando Mineiro.
Agradeci ao setorial e reafirmei a confiança do partido naquele grupo de 40 companheiros que vem tentando dar uma roupagem petista à difícil missão de reerguer a Fundação José Augusto. Em especial agradeço Crispiniano Neto e ao Fábio Henrique, calaram muitas bocas que há um ano e dois meses atrás previam um completo desastre. Em primeiro lugar conseguiram unidade partidária e funcionamento do setorial, depois foram apagando os incêndios, um de cada vez, e como diz o meu amigo Nelson Freire lá na POTIGÁS: "2007 foi nulo porque novesfora é nada, 2008 será melhor pois é 1".
Só que o saldo lá era negativo, foliaduto, servidores desmotivados, ansiedade pela chegada dos novos dirigentes, enfim... 2008 desejo ao POETA e aos petistas na cultura um ano de grande realizações.
Parabenizo nosso novo regente da orquestra do Setorial de Cultura:o querido RICARDO BUHIÚ!
Também me congratulo com as 50 mulheres que debateram o encontro setorial que, entre outras deliberações, elegeu Maria Vicência, diretora do SINTE, como coordenadora para o próximo período.

Nenhum comentário :