A RESPOSTA DO LOURISMO

Vejam só essa pérola de resposta feita pelo Cassiano Arruda, colunista do Diário de Natal, ex-sócio da Dumbo Publicidade, porta-voz oficial do agripinismo potiguar.

Citado indiretamente na reportagem de CAROS AMIGOS que falava sobre a campanha do agora ganhe Já, que narra uma reportagem do Jornal de Natal de 21/11/1994, onde diz que:

"A campanha do Ganhe Já, denunciada sistematicamente por este jornal como uma farsa, que vendia uma falsa realidade do Rio Grande do Norte (tendo inclusive motivado a decisão do JN a não publicar qualquer campanha), faliu sem jamais ter alcançado seu objetivo, aumentar a arrecadação do Estado. Foi apenas um sangradouro de dinheiro que financiou a Dumbo Publicidade e fornecedores e levou o Erário a esvaziar-se a ponto de o Estado não terdinheiro em caixa sequer para o pagamento da folha do funcionalismo."

Sabe o que fez o analista político???? ATACOU O PT, falando de Oligarquia.
Quer colocar no mesmo nível o nosso querido deputado FERNANDO MINEIRO (pré-candidatoà prefeito de Natal) ao JAJÁ. Ora pois, José Agripino tem estado no politburo dos descendentes da ditadura militar desde 1978, e lá se vão trinta anos. Além disso, descendente de "família de políticos", fez seu filho Felipe Maia deputado federal em 2006 para "perpetuar a espécie".
OLIGARQUIA para ARISTÓTELES é o "governo dos ricos", aliás de poucos ricos.
Talvez querendo confundir o PT e provocar intra-divergências, elogia Virgínia Ferreira (o próprio JAJÁ insinuou que por ela ser filha de Leônidas Ferreira, teria simpatias do Agripinismo) e ensaia que Mineiro está com mandato há 22 anos.
Ora essa, ele está comos mandatos de vereador e deputado pelos mesmos motivos que Felipe Maia e José Agripino estão : O VOTO. A diferença é que o JAJÁ foi prefeito biônico em 1979, sem o recurso das urnas.
FERNANDO MINEIRO, como estudante universitário ou professor de biologia, estaria condenado a estar fora da luta político-partidária, não fossem os acontecimentos dos anos oitenta e a criação do PT, que tanto incômodo causam ao colunista.

Nenhum comentário :