Querem desestabilizar o governo Lula

Cartões corporativos, reeleição e 3º mandato constituem a agenda típica, imutável da mídia e da oposição. Esta, sem causa, não sabe mais como se opor, apesar de a mídia a apoiar nessa pauta do nada, num esforço para dar-lhe rumo e eficácia. A imprensa, mesmo, já não esconde ser contra o Governo Lula e o PT.

Desmoralizado totalmente desde que se descobriu que o senador tucano Álvaro Dias (PR) repassou para a revista VEJA o chamado "dossiê" - tudo indica, retirado ilegalmente da Casa Civil por tucanos - o tema só se mantém na agenda do país por insistência da mídia e da oposição. Os oposicionistas, rompendo um acordo com o Governo - o que é grave - instalaram mais uma CPI no Senado. Lá, também, não terão maioria, mas fazem um jogo de cena, um faz de conta para manter o tema no noticiário.

O objetivo, como bem disse o Presidente Lula na reunião com senadores do PDT, é paralisar o Governo, prejudicar o país. Uma oposição, sem programa e sem capacidade de mobilização e apoio na sociedade, só pode sobreviver com factóides e com apoio da grande mídia.

do blogue do Zé Dirceu

2 comentários :

vollib disse...

Meu caro Geraldo Pinto, agradeço pelo convite para acessar os eu Bliog. Apesar de não ser do PT - mas sempre votei em Lula - sou membro da executiva municipal do PSB de Currais Novos, mas me afino muito com o pessoal do PT, a quem tenho muita amizade, como Otto Neto, João Antônio, Chico Professor, Mário Lourenço, Renatão, etc. Acredito que hoje, o melhor para o PT, no interior, é formaação de bases sólidas nas Câmaras Municipais, principalmente em cidades-polo, como Caicó, Currais Novos, Santa Cruz, Parnamirim, Macaíba, Ceará Mirim, Mossoró, Apodi, Pau dos Ferros, Açú, etc.

Mantenho o Blog: http://agoracn.blospot.com/, se quiser adicionar ao seu, será um prazer para mim. Parabéns e sucesso pelo Blog.

Um grande abraço.
Saudações Socialistas.


Volney Liberato
volney59@yahoo.com.br

GERALDO PINTO disse...

OK amigo Volney Liberato, adicionarei o seu blog ao nosso.