NOVOS DESAFIOS, NOVAS TAREFAS!

Próximo a completar 62anos de idade e após 6 anos de ter me aposentado da PETROBRAS, onde
fui Geofísico por 32 anos, dos quais 13 deles dedicados à GESTÃO, tendo feito um mestrado e duas especializações na área, estou voltando a uma atividade mais intensa, motivado por uma oportunidade que me foi possibilitada pela FRANKLIN COVEY DO BRASIL.
Vou apresentar e debater com os leitores uma metodologia simples e eficiente, capaz de ajudar empresas,  organizações e pessoas a viver e trabalhar a melhoria da eficácia corporativa e pessoal. A FRANKLIN COVEY é uma EMPRESA GLOBAL, ESPECIALIZADA EM APRIMORAR DESEMPENHOS, cuja MISSÃO é Promover a grandeza das pessoas e organizações em todo o mundo, tem como VISÃO Impactar profundamente o modo como as pessoas no mundo todo vivem, trabalham e alcançam seus grandes propósitos.

NOSSOS VALORES

  1.   Compromisso com os princípios
    Somos apaixonados por nosso conteúdo e nos esforçamos para ser um modelo dos princípios e práticas que en
    Impacto duradouro com os clientes
  2. Somos comprometidos em entregar aquilo que prometemos para nossos clientes. Nosso sucesso só é possível se eles também alcançarem sucesso.
  3. 3. Respeito pelo ser humano
    Valorizamos todos os indivíduos e tratamos as pessoas com quem trabalhamos como verdadeiros parceiros.
  4. 4. Crescimento sustentável
    Encaramos a rentabilidade e o crescimento como se fossem o coração de nossa organização. São eles que nos dão liberdade para cumprir nossa missão e visão.
  5. CRENÇAS FUNDAMENTAIS 

    1. 1. As pessoas são naturalmente capazes, buscam crescimento e tem o poder de escolha.
    2. 2. Princípios são eternos e universais, são a base para a eficácia duradoura.
    3. 3. Liderança é uma escolha construída de dentro pra fora tendo como base o caráter. Grandes líderes liberam nas pessoas o talento coletivo e a paixão rumo à meta certa.
    4. 4. Hábitos e eficácia vem somente com o uso comprometido dos processos e ferramentas adequadas
    5. 5. Sustentar o desempenho superior requer equilíbrio entre produção e capacidade de produção, ou seja, foco no alcance dos resultados e no aprimoramento das habilidades.
    6. SABEDOR DE QUE ESTA TAREFA SIGNIFICA UMA NOVA ROTA PARA MINHA VIDA, ESTOU 
    7. ME REINVENTANDO


    8. VOU PRECISAR LARGAR ALGUNS PROJETOS E PRIORIZAR A CONSTRUÇÃO DESSA NOVA ROTA, assim convido você a caminhar junto nessa nova jornada, cujo sucesso é o próprio caninho!

Nenhum comentário :