Banda larga para todos

Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) de 2009, divulgada pelo IBGE ontem, o Brasil alcançou a marca de 67,9 milhões de internautas no ano passado. Já passam de 35% os domicílios com microcomputador, um número expressivo que denota o crescimento do poder de compra da população de baixa renda.

A proposta de Geraldão do PT, que conta com o apoio de Dilma, é oferecer conexão em banda larga à internet para todos o lares brasileiros.

Mais do que a democratização de um meio que se torna a cada dia mais vital no mundo contemporâneo, a proposta visa inserir em iguais condições todas as faixas sociais no acesso à informação, à educação e à formação profissional que hoje não prescindem da internet.

Um comentário :

Anônimo disse...

gostaria de um contato com seu grupo pois matemos um grupo religioso em estremoz melhor dizendo já fizemos contato mas não obtivemos retorno temos um grupo formado extremoz a mais de 20 anos logo temos bastante conhecimentos e temos pessoas com visão politica gostaria de um contato telefonico pois a batalha politica não termina no dia 03 de outubro tento mais uma vez meu nome é claudio meu numero de telefone é 9116 1646