debate pelo futuro do PT

O debate deste sábado, com o tema Dilma 2010, organizado pela chapa Renovar pra Avançar dos diretórios municipal e estadual do PT, foi um grande êxito. Nossa militância mostrou todo seu valor e combatividade, demonstrando estar a altura da grande batalha que teremos ano que vem. Pra mim, foi especialmente importante, pois nela pude receber o apoio e entusiasmo dos companheiros ao dispor meu nome para a chapa de deputado federal do PT, na condição de pré-candidato, quando houve muitos aplausos dos companheiros presentes.

Acredito que o PT não pode “jogar pra empatar”, como bem disse o companheiro Mineiro. É com base nisso que me dispus a disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Somos um partido de grandes responsabilidades, e temos de estar a altura desses desafios.

Receber o apoio de diversos companheiros nos dá a certeza de estar no caminho certo. E não se trata apenas de receber o apoio, mas de compor. Quero ter como parceiros na construção desse projeto todos os companheiros que lá estiveram e mostraram seu apreço por nossa candidatura. Companheiros da CNB, PT Pela Base, ULR e AE, pra começar, são todos indispensáveis. Pretendo ouvir a todos e aproveitar ao máximo toda contribuição que possa receber, todo aprendizado que é possível quando se luta junto.

O debate de sábado foi um desses momentos em que a unidade partidária surge apontando o caminho da vitória. Que muitos outros o sucedam.

Nenhum comentário :