Mudando o Brasil

Neste sábado realizamos uma importante plenária da chapa O PARTIDO QUE MUDA O BRASIL, que contou a participação do companheiro Zé Eduardo Dutra. A plenária contou com dezenas de destacados militantes petistas, que somam esforços pra consolidar o processo de fortalecimento partidário que vem sendo defendido com afinco por anos.

Demonstração desse empenho foi a plenária do PT Pelas Bases, que aconteceu logo antes, no mesmo local, a FETARN. Nesse evento foi apresentada a todos a candidatura de Fernando Lucena à presidência municipal de nosso Partido em Natal, até então candidato único.

A candidatura de Lucena faz parte dos desdobramentos da grande aliança partidária que duas semanas antes lançou o nome do companheiro Eraldo pra presidência estadual do PT. Como destacou Dutra em ambos os eventos, o PT deve sair deste PED unido, pois o Brasil que estamos construindo não pode regredir, o nosso projeto nacional tem que prevalecer na batalha eleitoral do ano que se anuncia.

Não será uma batalha das mais fáceis, mas este partido que vem mudando a face de nosso país pra melhor, tem na força de sua militância, na irredutibilidade de seus ideais, os fatores que nos levarão à superação e à vitória final.

Em âmbito estadual, essa vitória já começa a se costurar. As conversas nossa direção vem realizando com potenciais candidatos ao governo em 2010 que pertencem a base de apoio do governo Lula, vêm demonstrando a grande vitalidade de nosso partido no estado e papel protagonista que jogaremos nas eleições. Todas elas mostraram o grande desejo dos aliados de contar com nosso apoio e demonstram que o PT pesará nas decisões programáticas e políticas da chapa do campo do presidente Lula no RN.

Nenhum comentário :