UM RETORNO VITORIOSO

Caros amigos,

    Desde o dia 10 de fevereiro não postava mensagens neste veículo midiático.

    Estive me preparando para a cirurgia bariátrica, conhecida como "redução do estômago", para tratamento da obesidade mórbida, doença que atinge milhões de brasileiros.

    Passados cinco meses do início do tratamento e dois meses da intervenção cirúrgica, consegui a diminuição de 25 kg (vinte e cinco quilos), um sucesso.

    Considero-me um vitorioso, mesmo sem ter ganhado a Copa das Confederações, um troféu, um valor monetário ou qualquer prêmio. Desafiei a lógica do insucesso de tratamentos anteriores e hoje me sinto outra pessoa. Agradeço sempre à equipe do Dr. Eudes Godoy, um profissionalismo exemplar que enche de orgulho o Rio Grande do Norte, mas meu sucesso nesta primeira fase não teria sido obtido se na fase mais crítica eu não tivesse alguns apoios pessoais. A começar pela Aparecida, minha companheira que nos dez primeiros dias cuidou de mim como se trata um recém-nascido, também a minha secretária Lenilda Gomes, que nestes dois meses foi um apoio imprescindível.

    Um muito obrigado a todos os amigos e a todas as amigas que me incentivaram e incentivam. A luta continua agora com a segunda fase, onde espero chegar ao peso de 99 kg até o final do ano de 2009.

    Poderei agora, além do trabalho que me empolga muito na Diretoria de Negócios do CTGÁS (Centro de Tecnologias do Gás) e da honrosa presidência do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte, me dedicar à atualização diária deste veículo.


 

AXÉ!

3 comentários :

Blog do Ramid disse...

Bem vindo de volta! vamos que vamos!!

Tereza disse...

Sucesso e muita saúde pra você.
Bj

Tereza

Anônimo disse...

Cadê as fotos do renovado?