ATINGIMOS MIL EXIBIÇÕES

Nosso blogue atingiu a marca de mil exibições, 700 das quais no último mês.
Desde dezembro de 2007, começamos de forma experimental a criar um blogue de opinião. Inicialmente eram opiniões pessoais sem entrar necessariamente no campo político. A partir de 01/03/2008, com apoio de alguns colaboradores, passamos a tratar este espaço como mais um instrumento de comunicação entre petistas e para com a sociedade.
Um veículo com opinião definida, visando formar informando e obter retorno dessas opiniões. Para um instrumento de vanguarda política, portanto, atingir a marca de 30 visitas diárias é grande conquista.
Queremos melhorar, transformar este espaço num espaço de discussão que envolva a opinião de José Geraldo Saraiva Pinto, cidadão brasileiro, petista, geólogo, petroleiro, pai da Ana Paula e companheiro da Aparecida, amigo do Fernando Mineiro, do Carlos Araújo e da Joana, da Vilma Aparecida e do Carlinhos, do Rildo, do João Maria, da Janeayre, do brabo Ivanildo de Caraúbas, do Deusimar/Pedro/ Vilemain/Rebeca/Maurição e os de Mossoró; da Conceição, de Diva/Dal/Berna/lange/Vanessinha, do Uirandê, da Josi, do Raoni, do Eraldo, do Tárcio, do Júnior Rodoviário, do Girotto, da Rita, da Shirliane , do Toinho, do Bebé, do Nildão, do Edson (e de todos os Moura), dos Pinto, da Aldinha, do Jaílson, do Luís Carlos Petroleiro, do Luiz Carlos professor, do Araújo e da Rosário de Macau, do Alfredo Neves, do Advíncula, do Mangabeira, do Zé Paulo, da Claudinha e do Érick, da Janaíne e da Adriana, do Manoel, do Anchieta, do Narcizo, da Franci, do Ramid, de Albery/Sandra, do Buihú, do George, do Joaquim e do NelsonFreire; do Amaro, do Tércio, do Nelson, da Vicência, do Crispiniano, da Mundinha e da Gilka; da Fátima Saraiva/Gilberto Costa e a prole, da Selminha, do Erivelton, do Dinarte, do Tarcísio, e dos de Caicó, do Valdi, do Valtércio, do Marcos/Bal e os de Santa CRuz; do Lula, do Paulinho, da Graça e do Alberto Luís e os de Assu, do Zé Dias e da Khristal, do JJ, do Raimundo, do Braga, da Ceiça, do Pôla, do Hildebrando, do Aluísio Dutra e os do médio oeste; , do Aluísio de Tibau, do Geraldinho, do Evilázaro, do Alfredo de Pau-dos-Ferros/marcelino Vieira, do Luís Bento, das Lívias (de Rafael Fernandes e da Uchôa), da Lavínia, do Bosco (quero entrevistá-lo para este blogue) do Eliziel e do Damião, da Dorinha, do Zé Teixeira, dos Reginaldos (Ceará-Mirim e Poço Branco), do Gileno Guanabara, do Ruy Pereira, do Paulo, do PC do B, da CUT, do Zé Rodrigues, do Marcos Solano (Gambia futuro prefeito de Cascavel pelo PT), do pessoal da Potigás, dos petroleiros, ufa... vai faltar muita gente que me escreveu ou telefonou e deu uma força, que bom, continuem que eu vou continuar.

Corrigindo e agradecendo ao amigo REVOLUCIONÁRIO Tedesco, que espera as mudanças desde um ap. pequeno-burguês carioca, Na simplicidade do poeta-filósofo FERNANDO PESSOA :
"TUDO VALE A PENA, SE A ALMA NÃO É PEQUENA" ,

A citação que desejava fazer de MÁRIO QUINTANA é:

"Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena."

Agradeço a todos os que acreditam neste projeto e espero que melhoremos cada vez mais.
Um forte abraço.

Geraldão

Um comentário :

Conselheiros Eleitos da PETROS disse...

Gordo,
Infelizmente a referência ao poeta gaúcho Mário Quintana não confere. A citação é do poema "Mar Portuguez" de Fernando Pessoa.
Um abraço do seu (não citado) amigo revolucionário, ainda aguardando os ventos de mudança prometidos.
Ronaldo Tedesco